Páginas

Publicidade

.
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de março de 2012

Kelly Key comenta sobre Latino: 'Não tenho o que falar bem'


Prestes a completar dez anos de carreira, a cantora Kelly Key foge da polêmica. Até sobre Latino, pai de sua filha mais velha, ela prefere manter a discrição. - Tenho respeito. Vou sempre ficar quieta. Não vou falar bem porque não tenho o que falar bem, mas não vou falar mal porque não cabe.
A cantora teve cedo o sucesso que muitos artistas demoram anos pra conquistar. Kelly Key estourou nas rádios ainda adolescente. Aos 19 anos, o sucesso da música “Baba, baby” trouxe dinheiro, fama, mas alguns arrependimentos daquela época.
- Eu não me arrependo do que eu fiz. Tenho orgulho das músicas que eu cantei, dos meu projetos, da Playboy. Só não faria a Playboy de novo. Eu tinha 18 anos na época. Nunca tinha visto tanto dinheiro. Hoje eu não preciso, vivo muito bem. Mas me arrependo do que deixei de fazer. Neguei três convites de novelas. Tinha medo das críticas, eu era muito jovem. Ainda tinha par romântico.
Hoje, eu estou mais consciente, mais exigente - desabafa a cantora, mãe de Suzanna e Jaime Vitor. O ano de 2012 promete ser agitado para cantora. Ela vai lançar um CD duplo. Um dos discos terá apenas músicas infantis.
No outro, Kelly prepara uma seleção de sucessos antigos com uma toque de batida eletrônica.“Vai ter ‘Baba, baby’, ‘Cachorrinho’, ‘Anjo’, ‘Barbie girl’ e uma regravação do sucesso ‘Como uma deusa’, da Rosana”, revela ela que é casada com o angolano

Nenhum comentário:

Postar um comentário