Essa pegou todo mundo de surpresa. Durante sua rápida permanência dentro do Big Brother Brasil 12, a ex-BBB Jakeline Leal não deu qualquer sinal de que estaria a fim do brother Fael. Tudo bem que na época ela tinha um noivo, que faleceu dias após ela deixar o reality show. E a moça superou rápido. Com Fael liderando as enquetes como favorito a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no programa, a baiana veio a público dizer que torce pelo rapaz, de quem ela sempre se sentiu atraída e pensa em investir depois que ele sair do programa. 
Na última terça-feira (20), Jake voltou correndo para sua casa, depois de fazer uma presença vip em um evento, só para torcer por Fael em seu paredão contra João Carvalho. E comemorou muito a eliminação do mineiro. Outra saída muito festejada pela baiana foi a da hermana Noemí, que ficou com o sul matogrossense durante a semana em que visitou o Brasil.
"Comemorei muito a saída do João ontem. Estou torcendo mesmo pela praia. Pelo Fael, pela Fabiana e pela Kelly. Também adorei que aquela periguete espanhola saiu hoje! A entrada dela foi a pior coisa que aconteceu na casa. Mal entrou e já foi se agarrando com o Fael, ficou trocando de roupa pelada. Fiquei virada!!  Ela não era mulher para ele. Ele só ficou com ela porque tava na necessidade", detonou a baiana, que admitiu: "Fiquei com ciúmes mesmo, revoltada quando vi ela mordendo a orelha dele na piscina."
Questionada se chegou a rolar algum clima entre ela e Fael durante sua participação, Jakeline disse que não, porque não dava brecha por ter namorado, mas mostrou que vai tentar recuperar o tempo perdido. "Senti atração por ele desde a prova de resistência, do carro. Sentamos um do lado do outro e eu fiquei passando a unha no braço dele. Não dei muita abertura porque na época tinha namorado. Senão... Mas sempre brincamos. Adorava ele. Gosto do jeitinho dele de menino ingênuo. Ele é fofo, doce, gosta de animal tanto quanto eu. Na final encontro com ele... Quero ver o que acontece", afirma.
 



 





 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário