O 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra, no Rio de Janeiro (RJ), determinou, nesta terça-feira (27), que os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond terão que pagar R$ 70 mil a um idoso, vítima de um acidente de trânsito. Em 2010, o carro conduzido pelo motorista de Grazi bateu no carro de José Manuel Bouzar Villalon, na época com 70 anos, na Barra da Tijuca.
Na colisão, ele teve o pescoço fraturado. Grazi e o motorista do casal, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo e permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o automóvel. A vítima chegou a afirmar aos policiais civis que Grazi dirigia o carro. Naquela época, ela não tinha habilitação para dirigir.
Mas imagens gravadas por câmeras nas vias públicas do Rio de Janeiro não confirmaram a versão apresentada. Durante a audiência, Grazi reconheceu o erro em não ter procurado José Manuel, mas informou que tentou saber sobre o seu estado de saúde através de hospitais e parentes, e pediu desculpas. As informações são da Agência O Globo.










Nenhum comentário:
Postar um comentário