Páginas

Publicidade

.
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 15 de março de 2012

Jakeline Leal se arrepende de silicone


Segunda eliminada do “Big Brother Brasil 12”, a baiana Jakeline quer se livrar da imagem de ingênua, que acabou deixando durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.
Há duas semanas, ela virou notícia pela iniciativa de dar uma turbinada nos seios. Agora, a feirense está arrependida. Mas, calma! O arrependimento não é por ter colocado o silicone, mas pela quantidade. Ela queria um peitoral que chamasse mais atenção. "Coloquei 260ml em cada um e me arrependi! Assim, ficou bem natural, está bonito e tal, mas eu queria maior", explicou ela, que pretende refazer a plástica para aumentar os seios ainda mais. "Quando fui ao médico, ele falou pra mim: 'Jake, coloca 300'.
E eu dizia o tempo todo que não, não e não, porque tinha medo de ficar grande demais. E eu sou assim: quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira! Mas ano que vem eu vou refazer a cirurgia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário