Não tem para ninguém. Uma pesquisa realiza pelo instituto LabPop Content, e divulgada pelo jornal O Globo, afirma que Ivete Sangalo é a celebridade mais influente no Facebook e no Twitter no Brasil. O levantamento foi feito durante três meses e não levou em consideração apenas o número de seguidores, mas o quanto efetivamente o conteúdo postado repercutiu e teve a atenção das pessoas. Foram utilizados cinco medidores de influência na rede – Klout, TweetLevel, Twitalyzer, PeerIndex e Tweet Grader – e, a partir de seus resultados, foi feita uma média.
Ivete Sangalo foi a única com a pontuação máxima (100). “Seu trunfo [da Ivete Sangalo] foi a interação intensa com seus seguidores, conteúdo relevante para seu público e novidade todo dia. Rede social parada é perfil morto”, diz Mario Marques, diretor executivo do instituto de pesquisa ao jornal carioca. A sua rival Claudia Leitte aparece apenas em 11º. Abaixo, confira a lista:
1º Ivete Sangalo – 100 pontos
2º Paulo Coelho – 99 pontos
3º Marcelo Tas – 97 pontos
4º Preta Gil – 96,7 pontos
5º Ronaldo – 95,3 pontos
6º Luan Santana – 95,2 pontos
7º Neymar Junior – 94,6 pontos
8º Michel Teló – 94,6 pontos
9º Rafinha Bastos – 94,3 pontos
10º Luciano Huck – 93,5 pontos
11º Claudia Leitte – 93,5 pontos
Ivete Sangalo foi a única com a pontuação máxima (100). “Seu trunfo [da Ivete Sangalo] foi a interação intensa com seus seguidores, conteúdo relevante para seu público e novidade todo dia. Rede social parada é perfil morto”, diz Mario Marques, diretor executivo do instituto de pesquisa ao jornal carioca. A sua rival Claudia Leitte aparece apenas em 11º. Abaixo, confira a lista:
1º Ivete Sangalo – 100 pontos
2º Paulo Coelho – 99 pontos
3º Marcelo Tas – 97 pontos
4º Preta Gil – 96,7 pontos
5º Ronaldo – 95,3 pontos
6º Luan Santana – 95,2 pontos
7º Neymar Junior – 94,6 pontos
8º Michel Teló – 94,6 pontos
9º Rafinha Bastos – 94,3 pontos
10º Luciano Huck – 93,5 pontos
11º Claudia Leitte – 93,5 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário