Páginas

Publicidade

.
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ivete Sangalo fala sobre filho, família, 40 anos e novela

A cantora Ivete Sangalo realizou show, neste domingo (20), em Sâo Paulo, ao lado de Thiaguinho e Luan Santana, em São Paulo, para comemorar os 100 anos do chocolate Lacta. Ela falou sobre sua rotina após os shows e sua relação com o filho Marcelo: "Quando chego em casa, só quero saber de família. Nem ligo a TV, desligo o telefone. Vou correndo atrás dos meus 'homê'. Marcelo gosta de fazer tantas coisas. Adora tocar instrumentos, tudo o que ele vê pela frente. Ele ganhou um trompete de presente e amou", derrete-se. "É engraçado que a gente faz tantas coisas. Já levamos ele pra pescar, pra mergulhar. Acho que ele fica ansioso para saber qual será a próxima novidade" conta a mamãe Ivete.

A musa do axé também falou sobre a experiência de viver sua primeira personagem em uma novela, a Maria Machadão de Gabriela (Globo): "Eu tô arrasando. Eu tô achando mesmo que eu tô arrasando. É outra mulher lá dentro" revela. Prestes a completar 40 anos, Ivete não tem medo de envelhecer: ""Se eu tivesse medo de envelhecer, era dois trabalhos. Essa associação de mais um ano de vida com envelhecer é um equívoco. É só mais um ano de coisas realizadas, aprendizado. Hoje eu tenho uma felicidade dentro de mim que eu nem penso nisso. Se eu tivesse um bagulho ainda, mas estou belíssima". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário