Páginas

Publicidade

.
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Fazenda: Nicole Bahls começa a cair nas investidas de Diego Pombo

Já começou a dar certo a investida do árbitro baiano Diego Pombo em Nicole Bahls, namorada do jogador do Vitória Victor Ramos, em A Fazenda (Record). "Nicole, quando eu sair você vai sentir a minha falta?", perguntou o juiz galã. "Sim", respondeu a moça. "Muito ou pouco?", acrescentou Diego com um certo dengo. "Muito", foi o que ouviu como resposta. "Então vamos aproveitar esses momentos que estamos aqui..." disse ele.

Nicole acabou brigando com Gretchen. A cantora falou sobre o empenho das meninas que entravam no reality show. "Tem que se desapegar de certas coisas que gostam, como salto alto, brilhos e a própria maquiagem". Mas Nicole estava maquiada, de salto e com um vestido preto de paetês e tomou as dores para si. "Eu vou usar salto alto, brilho e maquiagem e ninguém tem nada com isso! A minha roupa não faz o meu caráter! Eu te respeito, você me respeita!", disse, brava, a ex-panicat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário