Páginas

Publicidade

.
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Renato Gaúcho promete igualar proposta da Playboy para evitar que filha pouse nua

O que tem de “mulherengo”, Renato Gaúcho tem de ciumento. E o ex-técnico do Bahia tem sofrido por conta disso já que sua filha Carol Portaluppi, 18 anos, resolveu seguir a carreira de modelo. A garota faz os admiradores do trabalho do treinador babarem pela sua beleza e agora o maior medo do pai é que a menina chame atenção das revistas masculinas.
 
Precavido, Renato já tem uma estratégia caso a jovem receba uma proposta para pousar na Playboy, por exemplo. Em entrevista ao jornal Extra, o técnico explica o plano.
 
- Deus me livre [se deixaria a filha posar nua]! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né? – brinca.

O ex-jogador diz que observa a carreira da filha “de longe” e opina sobre o futuro de Carol.
 
- Vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito – afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário